Envios e Devoluções

Início / Envios e Devoluções

Envios e Devoluções

ENTREGAS

A Electro Rádio Comercial disponibiliza aos seus clientes duas formas de receberem os produtos encomendados na nossa Loja Online.

O cliente poderá optar pelo levantamento na loja da sua encomenda (entrega na mão) ou envio através de transportadora (nas zonas assinaladas temos carros próprios a entregar).

As entregas são gratuitas para compras com valor superior a 100€ (válido apenas para o Continente).

Advertência:
– Estas condições só são válidas para pisos térreos .

Quando efetuar uma compra na nossa loja e o produto estiver disponível, será feito o procedimento de entrega selecionado pelo cliente.
A entrega por transportadora é feita normalmente entre 2 a 3 dias úteis, no entanto poderá tornar-se mais demorado caso o  produto esteja em rotura de stock na própria marca.

Neste caso o cliente será avisado.

A ERC – Electro Rádio Comercial não assume qualquer responsabilidade por eventuais atrasos que possam surgir, motivados pela transportadora, na entrega das mercadorias, ou por roturas de stock nas marcas.

Para situações não abrangidas nestas condições (entrega em andares), deverá contactar-nos para obter mais informação.

DEVOLUÇÕES

De acordo com a legislação Portuguesa em vigor:

Direito de livre resolução: Em conformidade com a legislação em vigor, o cliente dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessitar de indicar o motivo. Prazo este que começa a contar a partir do dia da receção da encomenda pelo cliente.
Para exercer o presente direito, o cliente deverá enviar uma carta registada com aviso de receção para a morada indicada no Site, comunicando a sua vontade de resolver o contrato.

Caso exerça este direito o cliente deverá conservar os produtos de modo a poder restituí-los nas devidas condições de utilização à ERComercial, na embalagem original sem danos e com os manuais e todos os acessórios, durante 30 dias.

A ERComercial não aceita devoluções de produtos manipulados pelo cliente, produtos sem embalagem original ou com danos ou com selos quebrados, sem manuais ou outros acessórios que acompanhem os produtos, ou mercadorias mexidas tanto nos seus elementos principais como nos seus acessórios, ou que não estejam em condições de ser novamente revendidos.

Se for problema técnico, deverá contactar o nosso serviço de pós-venda ou a assistência técnica da marca para resolver o problema.

Advertência:
– Estas condições só são válidas por defeito do artigo ou do transporte.

– Em caso de devolução do artigo por erro/engano na compra, os portes serão suportados pelo cliente.